Há muito tempo que alimento sonhos de visitar diversos lugares do nosso planeta pilotando uma motocicleta. Entre esses lugares posso citar: Ushuaia, na Argentina (sonho já realizado por duas vezes); Alaska, nos EUA; Macchu Picchu, no Peru; Nova Zelândia; Cabo Norte, na Noruega; Rota 66, nos EUA; travessia do continente africano e alguns países da Europa, entre outros.
Os sonhos são muitos e às vezes me parecem pretensiosos, no entanto vou tentar realizá-los devagar, procurando sempre me pautar em um planejamento básico necessário ao sucesso de cada viagem. Riscos? Estão sempre à nossa volta, mas quando os enfrentamos com coragem e equilíbrio os eliminamos ou minimizamos a sua existência.
Quando voltava da segunda viagem a Ushuaia, realizada na companhia do meu amigo e irmão Augusto Rocha, conversamos muito sobre novos projetos e elegemos Macchu Picchu como o próximo destino.
Logo depois o amigo Wyle, de Paulo Afonso-BA, manifestou sua vontade de também participar do projeto e nós o recebemos de braços abertos, na certeza de que o mesmo contribuiria positivamente na realização desse sonho. Começou então a fase de estudo, planejamento e preparativos. Infelizmente, para minha tristeza, Rochinha, por motivos pessoais, desistiu da viagem.
Olha só Verô, adorei seu blog...O que mais gostei mesmo, foi admirar as 2 máquinas:
ResponderExcluirsua moto e VOCE...hehehehe. Até agora estou em dúvida...Rsrsrsrs. Que Deus o acompanhe nessas suas viagens maravilhosas meu amigo querido.
Bjão
Cida Bandeira