sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CINQUENTA E CINCO ANOS EM GRANDE ESTILO

Dia 06-10. Um dia para marcar a minha história de vida: cinquenta e cinco anos completados em cima de minha moto e finalizando uma das viagens dos sonhos, só faltou a presença da minha família na nossa chegada a Paulo Afonso. Já saímos de Planalto com a adrenalina mexendo com nossas emoções. A BR 116 logo nos apresentou o seu tráfego complicado e muitas vezes perigoso em virtude dos apressadinhos e imprudentes que dividem as estradas com a gente. No último trecho a ser percorrido, entre Serrinha e P Afonso, apareceram novamente os famosos buracos no asfalto, perigosos e em grande quantidade. E aí, o que aconteceu? Verô sabiamente reduziu a velocidade e desviou de todos eles e como prêmio  as rodas da BM continuaram perfeitas para a chegada ao destino, até fizemos uma parada para esfriar a cabeça, descansar e tomar uma água de coco.
Alguns quilômetros antes de P Afonso fomos recepcionados por Cínthia e alguns integrantes do Águia Livre, motoclube do qual Wyle faz parte. Foi uma emoção poder abraçar todas essas pessoas e tivemos direito até a faixa de boas vindas.
Mais tarde houve uma reunião na casa de Zerado onde recebemos a visita e os cumprimentos de muitos motociclistas de vários motoclubes  da cidade, e para comemorar nossa chegada e meu aniversário teve até bolo. Fica aqui registrado o meu agradecimento a todos, principalmente a Cínthia, principal articuladora do encontro.
Bolo comemorativo pelo final daviagem e pelo aniversário
Primeiro pedaço do bolo para o parceiro Wyle
Uma figura chamada Zerado

Nenhum comentário:

Postar um comentário